Pelo visto, Zilu Godoi não está vendo com bons olhos os inúmeros compartilhamentos de seus vídeos feitos por meio do recurso Reels do Instagram, similar ao do TikTok. Que o diga a jornalista Fabíola Reipert, que está à frente do quadro A Hora da Venenosa no "Balanço Geral", da Record TV, e tem vencido a concorrência com frequência. Ao postar a ex-mulher de Zezé Di Camargo mostrando todo seu remelexo e gingado ao dançar arrocha e escrever apenas "sextou" — nada além disso —, ela deu de cara com duas mensagens da socialite em seu perfil no Instagram.

A primeira delas foi inspirada no poeta chileno Pablo Neruda: "Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo". Já a outra é de sua autoria mesmo. "Se soubesse dançar, estava dando aula, e não fazendo palhaçada, mas adoro te dar audiência, vou fazer mais Reels assim, só pra você repostar", argumentou. Vale destacar que, dias atrás, ela rebateu um internauta que a chamou de "velha" para fazer dancinha na web. "Tenho idade para fazer o que quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer a nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia", concluiu.

Fonte: undefined - iG @ https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2020-10-27/ex-de-zeze-zilu-godoi-enxerga-publicacao-de-fabiola-reipert-como-uma-provocacao.html