De olho em mais jogos em sua programação, o SBT cresceu os olhos para a Copa Sul-Americana. Com a Libertadores nas mãos, o canal de Silvio Santos mostrou interesse há duas semanas, e até aqui, 24 horas antes do início da segunda fase do torneio entre clubes, nada foi acertado.

 

De acordo com as informações do jornalista Daniel Batista, do jornal O Estado de S. Paulo, a RedeTV! entrou na briga com o canal concorrente pelo campeonato. Por enquanto, os jogos só serão vistos na Conmebol TV, o pay-per-view da confederação.

A negociação esquentou não só pela briga entre as emissoras paulistas, mas pela chegada do São Paulo no campeonato. O time comandado por Fernando Diniz entrou na disputa após ser eliminado pela fase de grupos da Libertadores na última semana.

 

Além do São Paulo, Vasco e Bahia estão na Sul-Americana. Na briga SBT e RedeTV!, a primeira saiu na dianteira, pois chegou primeiro e ofereceu uma oferta melhor, além claro, do bom relacionamento entre o canal e a Conmebol.

Ainda de acordo com a reportagem, Globo e Band ensaiaram uma aproximação, mas as negociações não avançaram. A ideia inicial é uma certo nas próximas horas para que São Paulo e Lanús, na Argentina, e Vasco e Caracas, no Rio de Janeiro, sejam exibidos pelo canal da Anhanguera.

Fonte : RD1