Lívia Andrade pode integrar o time de famosos do BBB21

Não é novidade para mais ninguém que acompanha as notícias relacionadas aos bastidores da televisão que o SBT tem passado por uma forte crise financeira. Tanto que vários nomes foram demitidos da emissora e os cortes devem continuar. Na lista de dispensados, encontra-se o nome de Lívia Andrade.

 

A loira fez sua estreia na emissora de Silvio Santos em 2004 quando ganhou oportunidade fazendo esquetes em A Praça É Nossa. Depois Lívia Andrade teve a chance de atuar em novelas do SBT, ganhou espaço nos programas dominicais do dono da emissora até chegar ao comando do Fofocalizando.

 

+Eliana se revolta após derrota histórica e usa contratada da Record para massacrar Rodrigo Faro

Porém, nos últimos meses, antes de sua demissão, ela se envolveu em algumas confusões nos bastidores. Inclusive com seu desafeto, Mara Maravilha. O fato é que com sua saída do SBT, Lívia Andrade passou a ser sondada por várias emissoras, mas seu futuro na televisão já pode ter sido traçado.

+Jornalista da Globo vira alvo de ataques homofóbicos, expõe agressor e ameaça: “Não aceitarei”

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lívia Andrade foi sondada pela direção da Globo para integrar o time de celebridades que deve participar da 21° edição do Big Brother Brasil. O programa repetirá a fórmula que deu certo na última temporada de juntar famosos e anônimos.

+Fora da Record, Adriana Araújo expõe dolorosa história de superação de sua filha e emociona a todos

Outra novidade relacionada ao BBB21 é que o programa será o mais longo da história e ficará nada mais, nada menos que 100 dias no ar. O programa tem estreia programada para janeiro de 2021 e a Globo pretende sondar o nome de muitas celebridades para integrar o time ‘camarote’ do reality.

Lívia Andrade pode está no BBB21 da Globo (Foto: Divulgação)
Lívia Andrade pode está no BBB21 da Globo (Foto: Divulgação)