São Paulo e Goiás se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

As equipes chegam para o duelo em momentos distintos na competição. Enquanto o Tricolor paulista tem o melhor aproveitamento de pontos no Brasileirão até aqui, o time goiano amarga a última colocação.

No primeiro turno, os clubes não se enfrentaram pela primeira rodada. A partida precisou ser adiada depois que dez jogadores (oito titulares) do Goiás testaram positivo para a Covid-19. O confronto ainda não tem data para ser realizado.

Com 30 pontos, três jogos a menos e a quinta colocação do Brasileirão, o São Paulo vem de uma vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo. O Goiás, por sua vez, foi derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Grafite e PVC.

Tempo Real: ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e mostra as entrevistas no pós-jogo (clique aqui para seguir).

 

 

 

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

 

O treinador não terá a presença de Daniel Alves, um dos pilares da equipe. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e abriu uma vaga no meio de campo. Tchê Tchê é o favorito a atuar na posição. Com isso, Igor Vinicius e Juanfran brigam pela lateral direita.

Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Rojas e Paulinho Boia (lesionados), Daniel Alves (suspenso) e Helinho (em negociação com o Red Bull Bragantino)

Pendurados: Brenner, Diego Costa, Igor Gomes, Igor Vinícius, Luan, Tchê Tchê e Vitor Bueno

Provável São Paulo para enfrentar o Goiás — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Goiás — Foto: ge.globo

 

Goiás – Técnico: Enderson Moreira

 

O treinador esmeraldino faz três mudanças forçadas. O lateral-direito Edílson está de saída do clube, o meia Shaylon e o atacante Keko não podem jogar. Os prováveis substitutos são Juan Pintado, Gilberto Júnior e Douglas Baggio. Outra mudança, por opção técnica, é a estreia do zagueiro Chico Grando no lugar de Heron.

Quem está fora: Edílson está em negociação com o Avaí e não viajou; Shaylon pertence ao São Paulo e fica fora por força de contrato; Keko está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Jefferson está suspenso pelo STJD pela expulsão na partida contra o Internacional, na 10ª rodada, e cumpre mais um jogo de gancho; Fábio Sanches, Daniel Bessa, Lucão do Break, Daniel de Pauli, Henrique Almeida e Kaio estão no departamento médico.

Pendurados: Heron, Caju, Ratinho e Vinícius.

Provável Goiás para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Provável Goiás para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

 

 

  • Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
  • Árbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)
  • Árbitro Assistente 2: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)