Whindersson Nunes finalmente assumiu o relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan. Depois de publicar uma foto com a nova namorada pela primeira vez, ontem, ele disse que Maria Lina é "tudo que ele sempre quis" e contou que fez a música "Cerrado" para ela.

"Eu a acho muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz 'Cerrado', daí vocês tiram. Chama", escreveu no Twitter. A música "Cerrado" foi lançada pelo youtuber no fim de setembro.

Mais cedo, ele havia feito um post irônico para comentar o frisson em torno do romance. Publicou uma foto do personagem Woody, de Toy Story, rindo e escreveu: "Vocês esperando eu postar qualquer foto para comentar 'meu casal'".

 

 

 

Mais tarde, o humorista fez outra publicação na rede social, dizendo que se assusta com o fato de ser conhecido.

"A fama sempre me assustou mas eu sei lidar, muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa."

Whindersson está descansando com Maria Lina em Jalapão, no Tocantins, e publicou uma imagem com ela na noite de ontem.

A estudante já havia publicado uma imagem ao lado do humorista, mas acabou apagando o post em seguida.

Nos últimos dias, vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram um suposto beijo entre eles e trocas de carinho, durante um trabalho que o humorista faz para a Netflix na região Norte do país.