A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai fazer um leilão de veículos apreendidos em ações policiais nesta segunda-feira (26) em seis cidades. No Acre, segundo edital do leilão, são mais de 30 veículos disponíveis.

A visitação nos 12 pátios da PRF, onde ficam os automóveis, começou nesta segunda-feira em Rio Branco, capital do Acre, no município de Humaitá, interior do Amazonas, e nas cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste, Jaru, Porto Velho e Vilhena, no estado de Rondônia. Ao todo, são 1.286.

Para participar do leilão eletrônico e realizar a visitação no pátio da PRF, a pessoa deve antes fazer um cadastro no site responsável.

A partir desse primeiro passo, o interessado está habilitado para fazer os lances na próxima segunda-feira.

A abertura dos 12 pátios ocorre a partir de 8h e vai até 18h (no horário de Brasília) entre sexta-feira e domingo (25).

O primeiro leilão será aberto na segunda-feira (26) e os lances podem ser dados a partir de 8h. O cadastro para dar os lances pode ser realizado até 72h antes do encerramento do leilão.

Para quem adquirir o veículos não terá obrigação de pagar dívidas feita pelo proprietário anterior. Mas, de acordo com a organização, todas as despesas, a partir da compra do móvel, passa a ser de responsabilidade de quem arrebatou o veículo.